O Tarô possui uma linguagem simbólica que traduz o cosmo em sua constituição e eterna mudança, em sua estrutura e dinâmica.

Ele foi criado, na Europa, num momento em que várias escolas esotéricas e corporações de artistas, buscavam transmitir os conhecimentos, não por palavras, mas por imagens que convidavam à reflexão, à investigação, para serem corretamente assimiladas.

Os 22 arcanos maiores, entre outros significados possíveis, descreveriam as 21 etapas evolutivas que o homem – representado pelo Louco – pode percorrer em sua vida. O número 21 (= 3 x 7) também resulta da combinação de duas leis fundamentais do universo: a Lei de Três (“tudo, para existir, necessita de três forças”) e a Lei de Sete, ou Lei das Oitavas (“tudo se manifesta num processo de sete passos ou fases”).

Do mesmo modo que outros grandes sistemas simbólicos, o Tarô é apreciado como uma instigante fonte de inspiração e de aplicação em variadas situações e propósitos.

A Numerologia kármica baseada no taro, nos dá uma visão mais ampla sobre os padrões mentais, emocionais ou espirituais que a pessoa está carregando seja dessa ou de vidas passadas.

Com a análise da Numerologia kármica é possível um maior entendimento sobre si mesmo, psicológico ou espiritual que faz com a pessoa se conheça melhor e possa estar entendendo qual a sua missão de vida.

A partir daí podemos ver na leitura do taro, quais os pontos estão enfatizados no momento, quais questões ainda estão pendentes e qual o direcionamento na busca da compreensão, da cura e desbloqueios dos padrões negativos.

Para agendar um atendimento, favor preencher o formulário abaixo.

* Os campos indicado com (*) são obrigatórios